O acidente que vitimou o professor Romário Guimarães França, a esposa dele Luzia Sirley Ferreira França, o filho Arthur Ferreira França, e os jovens Enrico Elias Cesquine e Luiza Lodi em São Mateus na madrugada deste sábado (21), causou comoção em toda a cidade.
Entre outras pessoas e instituições o prefeito eleito Marcus da Cozivip manifestou pesar em nota na tarde deste sábado. “Profunda tristeza e consternação”, diz parte da nota.
Além do prefeito eleito, escolas – unidades privadas e públicas – Ongs e sociedade civil manifestaram apoio aos familiares e amigos das vítimas.
“Neste momento de dor, minha solidariedade e orações estão com seus familiares e amigos. Desejo destacar especialmente o legado do Professor Romário Guimarães França, que durante todos esses anos dedicou-se com empenho e carinho à educação, sendo professor dos meus filhos e de tantos outros alunos, marcando a vida de muitos em nossa comunidade com seu compromisso e dedicação ao ensino.
Que Deus conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável e conceda forças para atravessar este momento tão difícil” – frisa Marcus.
Foto do destaque: Reprodução