Indiciado pela Polícia Civil e acusado pela CPI dos Maus-Tratos aos Animais da Assembleia Legislativa pela morte de um cachorro no dia 22 de agosto no Bairro Lago dos Cisnes, em São Mateus, o professor universitário Wellington Gonçalves encaminhou resposta à Rede TC na tarde desta sexta-feira (13), afirmando que não falará com ninguém. A mensagem foi enviada por meio de um amigo do professor, que disse ainda que “ele está abalado emocionalmente e em tratamento psicológico”.

O amigo do indiciado encaminhou também o contato telefônico do advogado do professor, Rodrigo Bonomo. Em conversa por telefone no início da noite de ontem, o advogado afirmou que na segunda-feira vai se reunir com o cliente para definir o que será feito. Acrescentou ainda que somente então dará um posicionamento sobre o caso.

Na tarde de quinta-feira (12), o professor Wellington Gonçalves foi ouvido pela CPI dos Maus-Tratos aos Animais da Ales e negou que tenha matado o animal. Durante interrogatório, na Câmara de São Mateus, ele disse que no horário em que ocorreu o crime
estaria em casa e saiu para buscar a filha na escola a pé.

Leia também:   PRF recupera em Cariacica carro roubado em São Mateus

São Mateus-ES

1 COMENTÁRIO

  1. Abalado emocionalmente? Quem matou o animal foi ele!!! Poderia ter sido um morador de rua, uma criança ou qualquer outra pessoa. Poderia ser você naquele momento infeliz que, ao cruzar com um psicopata na rua, levou um tiro. Isso é bandido, tem que ir pra cadeia, antes que atire no seu filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here