Um homem, com mandado de prisão em aberto, foi encontrado pela Polícia Militar após tentar vender material furtado na internet em troca de drogas. De acordo com a PM, o suspeito foi denunciado por uma de suas vítimas, que reconheceu os objetos postados por ele em uma rede social. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 6, no bairro Cacique, em São Mateus.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima procurou a polícia após ver os seus objetos, que foram roubados no último dia 28 de janeiro, em uma postagem realizada num grupo de classificados da rede social. A PM então localizou o suspeito com as mesmas características da foto do perfil da internet, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, no Bairro Cacique.

A polícia relata em BO que realizou abordagem e busca pessoal ao suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto ao questioná-lo sobre os objetos furtados, o suspeito disse que havia recebido o material de outra pessoa, que pediu que ele vendesse nos classificados da internet e, em troca, receberia algumas pedras de crack.

O suspeito também reconheceu outro homem como sendo autor do furto do dia 28, que conforme a PM já teria sido detido no último domingo, dia 3. O homem também relatou que um fogão e uma geladeira teriam sido roubados haviam sido vendidos para uma loja de produtos usados de São Mateus, e que outros objetos estariam na casa do autor dos furtos.

A Polícia Militar também relatou no BO que fez uma busca no sistema SISPES e constatou um mandado de prisão em seu nome. Com isso, o suspeito foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus para esclarecer os fatos.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here