A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta terça-feira (9), uma picape Fiat Toro, cor branca, com registro de roubo. A abordagem ocorreu no km 37 da BR-101, em Conceição da Barra. O veículo estava com dois ocupantes, ambos de 30 anos, moradores de Mucuri (BA).
A PRF relata que foi questionado sobre a propriedade da picape e o condutor disse ter adquirido por R$ 100.000, valor abaixo da tabela Fipe, de R$ 125.000. “Foi realizada busca veicular e dentro do veículo e foram encontradas 18 placas de automóveis diversos e uma peça com número de chassi, algumas inclusive com registro de furto e roubo”, cita.
De acordo com a PRF, os ocupantes do veículo não souberam justificar e passaram a atribuir a propriedade das placas à pessoa de quem foi adquirida a picape, “porém não justificaram a razão de estarem transportando”.
Diante da situação, os policiais realizaram identificação veicular na picape Fiat Toro, verificando que na realidade tratava-se de veículo clonado, que teve sua numeração chassi adulterada, porém a numeração do motor permanecia a original. A PRF acrescenta que foi dada voz de prisão em flagrante a ambos ocupantes.
Foto: PRF/Divulgação







