No fim da noite desta quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro HB20S e um revólver da marca Rossi, caibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos. A abordagem aconteceu no quilômetro 304 da BR-101, em Viana, no Espírito Santo.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam ronda e deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu prontamente, conduzindo o veículo pelo acostamento por mais alguns metros até a parada completa. Ao checarem o veículo os policiais constataram que havia um outro passageiro.

Ainda segundo a PRF ao verificarem os documentos de identificação do veículo, os agentes federais constataram alteração. Em consulta ao sistema, os policiais confirmaram que se tratava de um carro roubado em 17 de dezembro de 2021, em Vila Velha.

A PRF relata ainda que foi encontrado na via, onde o veículo transitou por alguns metros, antes da parada, um revólver municiado. O condutor do veículo assumiu ser o dono da arma e que havia negociado a mesma há uma semana em Vila Velha em troca de uma moto e outro veículo.

Leia também:   Sedu abre inscrições para profissionais que desejam atuar em cursos técnicos

A ocorrência foi encaminhada à autoridade policial da região.

 

Foto do destaque: PRF/Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here