A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rúbia Schueng, lamentou a morte do gerente da agência da Caixa Econômica Federal de São Mateus, Marcos Antônio Vieira Filho, conhecido como Marquinhos, ocorrida na tarde deste sábado (4), por complicações pela contaminação pelo novo coronavírus (covid-19).

Em mensagem à Rede TC de Comunicações, ela disse que “é lamentável receber uma notícia dessa por consequência do coronavírus”.

Rúbia afirmou ainda que Marquinho era “uma pessoa tão jovem, no auge de sua carreira profissional” e que teve a vida “ceifada tão inesperadamente”.

“Nós, da CDL, nos solidarizamos com toda família neste momento de tanta dor e desespero. A sua partida deixará muitas lembranças e saudades de amigos, colegas de trabalho e familiares. Vá em paz, Marquinhos, como era chamado carinhosamente” – escreveu Rúbia.

Na mensagem à Rede TC, a presidente da CDL afirmou que estava impossibilitada de falar com a Reportagem por motivos pessoas e não detalhou se haverá alguma mudança na orientação para o comércio na semana que se inicia.

Leia também:   Acidente grave com motociclista nesta segunda em São Mateus

SEPULTAMENTO

O secretário de Saúde de São Mateus, Henrique Follador afirmou que o corpo de Marquinho seria sepultado ainda neste sábado e sem a presença de familiares.

“O protocolo é esse. Não tem velório e o sepultamento é imediato após a saída do hospital, porque o risco de transmissão é alto”, disse o secretário em entrevista à Reportagem na tarde deste sábado. O enterro aconteceria no cemitério Caminhos da Paz, no Bairro Aviação. A Rede TC entrou em contato com a esposa do bancário, mas muito abalada, ela não conseguiu falar.

Ainda segundo Henrique Follador, outras três pessoas tiveram o teste de covid-19 confirmados em São Mateus. Todas se recuperam bem e estão em isolamento domiciliar. O Município tem outros nove casos suspeitos.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here