“Prêmio extremamente importante para o Univc”

Representando o Centro Universitário Vale do Cricaré (Univc), o pró-reitor de Relações Institucionais, José Roberto Gonçalves de Abreu, avaliou que o Prêmio TC Empresarial é extremamente importante para a instituição, no processo de consolidação e ampliação das atividades.

“Mais de duas décadas de serviços prestados na formação do capital intelectual do Norte do Estado do Espírito Santo. Seguramente, esse prêmio consolida todo trabalho docente, de gestão do ensino superior, de educação com seriedade. Todo o Norte do Espírito Santo, sul da Bahia e norte de Minas já percebeu o quanto os nossos egressos têm contribuído para o desenvolvimento regional” – afirmou.

Pró-reitor de Relações Institucionais do Univc, José Roberto.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

Sobre perspectivas, José Roberto aponta que o objetivo é levar a qualidade de ensino do Univc a outros centros. “Que nós tenhamos cada vez mais condições de formar os profissionais que atuam nas grandes empresas aqui no Norte do Espírito Santo”, reforçou.

 

“É uma honra para a All Work”

Ceo da All Wok Service, Adriana Constâncio não escondeu a emoção e o orgulho da empresa ao receber o Prêmio TC Empresarial São Mateus 2024. “É um reconhecimento da comunidade de todo trabalho que a All Work faz, não só profissionalmente, mas também a todo Município de São Mateus”, comentou.

Leia também:   INFORME TC - Por Claudio Caterinque • Edição n° 7.535

Há cinco anos sediada no Município, Adriana enfatiza que a All Work foi muito bem recebida por todos é que uma honra ganhar o Prêmio TC Empresarial.

Adriana adianta que os projetos de crescimento da empresa estão em andamento, incluindo a expansão do alcance, mas mantendo as raízes em São Mateus.

Ceo da All Wok, Adriana Constâncio.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

“Hoje a gente já trabalha em todo o Norte capixaba. Agora, a partir da metade do ano, a gente já estará no sul da Bahia. Temos trabalho em Vitoria e vamos começar uma nova base aqui. Então a ideia é que a gente aumente de 100 a 150 pessoas [empregados] a mais no nosso quadro em São Mateus” – detalhou.

Sendo assim, Adriana tem expectativa de a empresa receber ainda mais prêmios nos próximos anos. “Mais crescimento, mais emprego e lá vamos nós!”

 

“Consolidar todo empenho da Soma Urbanismo junto à sociedade de São Mateus”

Diretor de Relacionamento com Investidores da Soma Urbanismo, Glauco Oliveira destaca que o Prêmio TC Empresarial vem justamente “consolidar todo o empenho da loteadora junto à sociedade de São Mateus”.

Leia também:   INFORME TC - Por Claudio Caterinque • Edição n° 7.535

Conforme Glauco, o Prêmio TC Empresarial São Mateus de 2024 foi ainda mais especial por ter homenageado o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim. “O Sicoob é um parceiro nosso e a Soma, junto com outros parceiros, vem justamente fomentando esse mercado de loteamento e urbanismo em todo o Norte do Espírito Santo”, explicou.

Diretor de Relacionamento com Investidores da Soma Urbanismo, Glauco Oliveira.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

Para Glauco, o Prêmio TC é um reconhecimento, o momento em que a Soma recebe o carimbo de toda a sociedade, de todos os clientes que atende em São Mateus e região.

E as expectativas para o futuro são de ainda mais crescimento. “As perspectivas são as melhores. A Soma vem investindo bastante no Norte do Espírito Santo. A gente, há dois, três anos, chegou ao sul das Bahia e estamos também no norte do Rio de Janeiro. As expectativas são as melhores para curto, médio e longo prazo” – complementou.

 

“Muito bom receber esse reconhecimento, de um trabalho com muito afinco”, afirma gestora das Óticas Carol

Os empresários Gerusa Stelzer e Gervásio Stelzer demonstraram muita satisfação com o Prêmio TC Empresarial São Mateus 2024 recebido pelas Óticas Carol após mais de 40 anos no segmento.

Leia também:   INFORME TC - Por Claudio Caterinque • Edição n° 7.535

“É muito bom receber esse reconhecimento, de um trabalho com muito afinco, com dedicação, responsabilidade, tendo iniciado pelo Gervásio em 1981. É maravilhoso isso! Esse carinho, essa lembrança, esse festejo” – avaliou Gerusa Stelzer em entrevista à Rede TC de Comunicações.

Gestora das Óticas Carol, Gerusa Stelzer.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

A empresária reiterou que era uma alegria estar sábado recebendo o prêmio, comemorando 43 anos “de lembrança no consumidor de ótica em São Mateus e região”.

Ela frisou que as perspectivas para o futuro são de mais evolução. “Sempre buscando o crescimento, novas tecnologias, novas parcerias, de fazer sempre um trabalho diferenciado”.

 

Foto do destaque: TC Digital

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here