A Prefeitura de São Mateus emitiu o alvará de construção para que as obras do condomínio Moradas do Vale possam ser reiniciadas. Conforme detalha a Secretaria de Comunicação, o alvará foi assinado pelo prefeito Daniel Santana no Centro Administrativo.

O Residencial Moradas do Vale é um empreendimento financiado através do programa federal Minha Casa, Minha Vida, localizado no Bairro Jaqueline, e estava com as obras paralisadas há cerca de dez anos. Ao todo serão entregues 180 apartamentos, divididos em nove blocos, área de lazer, guarita, garagem, centrais de gás e de lixo.

Engenheiro civil da empresa vencedora do processo de licitação, a Deck Construtora e Incorporadora, Raphael Carneiro afirma que o prazo para a conclusão dos apartamentos é de 18 meses, mas que a empresa pretende finalizar as obras em até 12 meses. “A previsão é iniciar as obras em fevereiro, após a Caixa Econômica Federal gerar a Ordem de Serviço”, completa.

Além do prefeito Daniel Santana, também participaram do ato de assinatura do Alvará de Construção o engenheiro Raphael Carneiro, o secretário de Obras Albino Enézio dos Santos e a arquiteta Andreia Norbin.
Foto: Secom – PMSM/Divulgação

Arquiteta da Prefeitura, Andreia Norbin destaca que o conjunto habitacional foi retomado com um novo contrato pela Caixa Econômica, uma seguradora e uma nova construtora. “Com a assinatura desse alvará, as obras retomam e a conclusão desses apartamentos será um alívio para essas famílias”, garante.

Leia também:   Vacinação contra a covid nesta quinta em horário estendido no Sernamby e na Cohab

O ato de assinatura também contou com a presença do secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte, Albino Enézio dos Santos.

 

Foto do destaque: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here