A prefeitura de São Mateus decretou luto oficial de três dias no Município em razão da morte do ex-vereador Jozail Fugulim, confirmada na noite desta quinta-feira (20). Jozail estava internado na UTI do Hospital Roberto Arnizaut Silvares desde o dia 4 de março, quando sofreu uma queda de um telhado. Ele passou por cirurgias e outros procedimentos médicos e, dentre melhoras e pioras no estado de saúde, não resistiu e veio a óbito.
Em decretado apresentado nesta sexta-feira (21), a Prefeitura afirmou que ele teve dedicação ao Município no período em que foi vereador e que “prestou relevantes serviços no Município de São Mateus, excepcionalmente como Bombeiro Militar”.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de Jozail Fugulim acontece nesta sexta-feira na sede da 2ª Igreja Batista, conhecida como Igreja da Rampa. De acordo com nota emitida pelos familiares de Jozail, um culto está marcado para acontecer às 13h. Depois, será feito um cortejo fúnebre até o cemitério municipal do Centro, onde o corpo deverá ser sepultado às 15h.
Foto do destaque: Claudio Caterinque/TC Digital