O prefeito Daniel Santana decretou luto oficial de três dias em São Mateus pelo falecimento do servidor público Mauro Ribeiro da Silva, gerente do Cadastro Imobiliário da Prefeitura, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), no Hospital Estadual Roberto Silvares. De acordo com a Prefeitura, o velório acontece de 19h às 21h30 desta quinta-feira (28) e das 7h às 13h30 desta sexta-feira (29), na Capela Mortuária Municipal. O sepultamento está marcado para as 13h30 no cemitério do Centro.
LEIA TAMBÉM: Morre o servidor público Mauro Ribeiro
“Na manhã desta quinta-feira (28), infelizmente, perdemos o servidor público Mauro Ribeiro da Silva, que faleceu em decorrência de complicações durante tratamento em um Hospital do município. Mauro estava afastado de suas funções há cerca de 20 dias” – relata a Prefeitura.
“O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, em nome de todos os integrantes da Prefeitura Municipal, manifesta suas mais profundas condolências aos familiares e amigos deste respeitável servidor mateense. Em sinal de respeito e luto, decreta-se luto oficial no Município de São Mateus, por um período de três dias, a partir desta data, devendo a bandeira do Município de São Mateus ser hasteada a meio mastro, na sede do Palácio Municipal e nas repartições públicas do Município. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, ofereça conforto e força a todos neste momento de grande dificuldade” – manifesta.
A Prefeitura acrescenta que desde 25 de junho de 1990, Mauro dedicava a sua vida ao serviço público, mas sendo efetivado por meio de Concurso Público em 4 de fevereiro de 2000. “Mauro residia no balneário de Guriri, local pelo qual nutria grande paixão”, conclui.
Foto: Secom-PMSM/Divulgação