A Prefeitura de Pedro Canário abriu processo seletivo com 111 vagas de emprego através de processo seletivo com contratação temporária. De acordo com a assessoria da Prefeitura, as inscrições iniciaram na manhã desta segunda-feira (22) e vão até sexta-feira (26). Os interessados devem realizar as inscrições pelo site da Prefeitura. Os salários variam de RS 1.100,00 a RS2.275,66, conforme detalha a assessoria.

Os principais cargos são de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico de informática (videomonitoramento), viga, biólogo, engenheiro agrônomo, motoristas, operador de máquinas pesadas, técnico em agropecuária, técnico em meio ambiente, educador social, instrutor de dança, instrutor de música, instrutor de lutas marciais, profissional de Educação Física, pintor, calceteiro, pedreiro, coveiro e eletricista.

As vagas disponíveis são para as secretaries de Assistência Social, de Finanças de Administração, de Agricultura e Meio Ambiente, de Obras e Serviços Urbanos, de Transportes, de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer.

Para ser aprovado no Processo Seletivo é obrigatório à apresentação de todos os documentos solicitados na edital. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro. As próximas etapas serão a apresentação de documentos para assinatura de contrato junto à Prefeitura de Pedro Canário”- destaca.

Leia também:   Ufes ofertará 2.242 vagas em 58 cursos na segunda edição do Sisu 2022

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here