Um projeto para a abertura de processo seletivo para a contratação de 200 agentes de saúde deverá ser encaminhado em breve para a Câmara de São Mateus. A informação foi dada em entrevista à Rede TC de Comunicações pelo prefeito Daniel Santana na sexta-feira (1º), logo após ser empossado para o segundo mandato como chefe do Executivo Municipal.

Segundo Daniel, essa é uma das ações dentro da proposta de tratar o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus como prioridade absoluta neste primeiro semestre de 2021, por entender que “a preservação da vida deve estar em primeiro lugar”.

Daniel argumenta que o papel dos agentes de saúde será identificar, de forma mais rápida, os infectados, possibilitando atendimento precoce e, possivelmente, evitando que essas pessoas necessitem ficar hospitalizadas.

POLO INDUSTRIAL

O prefeito Daniel Santana adianta que também encaminha para a Câmara de São Mateus um projeto relacionado ao Polo Industrial. “Tem oito empresas com documentação pronta. A gente vai encaminhar para aprovação na Câmara para que elas possam se instalar no Município” – destaca.

Leia também:   Polícia Civil prende mulher apontada como uma das mais procuradas de município capixaba

LEGISLATIVO

Daniel disse que sentiu firmeza na fala do presidente da Câmara, Paulo Fundão, sobre trabalhar em harmonia com o Poder Executivo. “Eu senti que vai dar certo. As palavras dele foram bem colocadas em cima da população, do crescimento e de dias melhores para o Município, de trabalhar com independência e harmonia em prol de São Mateus” – afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here