Neste final de semana, o ronco dos motores e a agitação nas arenas esportivas em estruturas montadas na área central do balneário somaram-se ao som da vibração das ondas do mar, contagiando a todos com muita alegria. Do meio dos guarda-sóis enfileirados, crianças brincando, moças colocando o bronzeado em dia, senhoras e senhores com a proza em ordem, jovens praticando esporte, e uma manifestação em alta voz é ouvida no meio da multidão: “Guriri é só alegria!”.

Jovens se divertem na praia praticando esportes.

A afirmação retrata muito bem a agitação que a Praia de Guriri passa neste período de alta temporada, com atividades desde o nascer ao pôr do Sol. À noite, a diversão fica por conta dos bares, restaurantes e praças sempre lotadas, aliando-se à batucada que vem do trio elétrico. Este período de férias está sendo aproveitado ao máximo pelos turistas que lotam as praias desde logo cedo e somente arredam o pé ao cair da noite.

KART, FUTEVÔLEI E HANDEBOL
No domingo (20) de manhã, quem esteve na área central de Guriri, pode acompanhar as provas de kart realizada numa pista montada na Avenida Governador Eurico Vieira de Rezende, ou Avenida Guriri, como é mais conhecida. Na areia da praia, duas quadras recebiam jogos de handebol, masculino e feminino, e de futevôlei.

Leia também:   Rodovias de acesso ao litoral ganham reforço na sinalização

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here