Em Lucas 2:10-11, a Bíblia nos diz assim: “E o anjo lhes disse: Não temais, por que eis que vos trago boas novas de grande alegria, que será para todo o povo. Pois na cidade de Belém vos nasceu hoje o Salvador que é Cristo, o Senhor.

Diante da palavra de Deus, a Bíblia, entendemos que o nascimento de Jesus foi um ato de Deus para que, através Dele, pudéssemos ter amor, esperança e salvação para toda a humanidade.

Jesus nasceu para pagar um alto preço pela vida pecaminosa que vivemos, está escrito em Romanos 3:23: “Por que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. Porém, pela fé, somos justificados por Jesus Cristo.

Em Mateus 2 e Lucas 2, a Bíblia relata que os pastores de Belém, magos do Oriente e os próprios anjos compartilharam da grande maravilha que Deus os tinha proporcionado ao conhecerem Jesus, pois sabiam que não era um menino qualquer, e sim o Salvador que Deus enviaria para salvar o mundo.

Leia também:   Grupo de Oração Providência Divina celebra 25 anos em Jaguaré

O Natal é um momento de alegria, foi um momento que Deus mostrou o seu verdadeiro amor para conosco. Precisamos entender que o único caminho para se ter salvação é através de Jesus Cristo, que nasceu e morreu na cruz para que todos os nossos pecados fossem perdoados.

Você que crer na palavra de Deus não perca tempo e entregue sua vida a Jesus como o seu único e suficiente Salvador. Mesmo que você não se sinta digno, saiba que Ele te ama, e quer te dar paz ao seu coração. Em 1 João 1:9 nos diz assim: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Desfrute da maior alegria que é o Natal. A partir de hoje, olhe este dia de um jeito especial, pois assim você jamais esquecerá o sentido do Natal.

Que você possa convidar Jesus Cristo para fazer morada em sua vida e que ele possa te dar sabedoria e discernimento em tudo que fores fazer.

Leia também:   Grupo de Oração Providência Divina celebra 25 anos em Jaguaré

Tenham todos um feliz Natal e um Ano-Novo repleto de paz e realizações através do amor de Deus em sua vida.

Por
Klevison Quaresma Gomes – Pastor-presidente 1ª Assembleia de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here