As polícias Militar e Civil procuram um quinto envolvido no assassinato das crianças Kamile Santos Oliveira (8 anos) e Keyrison Santos Oliveira (10 anos), ocorrido na madrugada deste sábado (26), em Braço do Rio, Conceição da Barra.

O comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Jefson Coelho Correia, e o delegado titular da Delegacia de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira, se pronunciaram em vídeos.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) detalha nesta noite que a operação conjunta das duas polícias resultou na apreensão de quatro adolescentes, sendo dois de 17 anos, um de 15 e outro de 16 anos.

“De acordo com as apurações, os detidos, juntamente com o suspeito de 18 anos, participaram do crime que vitimou duas crianças. Todos os adolescentes foram apreendidos em Conceição da Barra, durante as diligências desse sábado” – relata.

Os primeiros a serem localizados foram adolescentes de 15 e 17 anos. “Os outros dois foram localizados em diligências posteriores, sendo que o adolescente de 16 anos informou a dinâmica e motivação do crime”.

Leia também:   São Mateus vence Barra de São Francisco e está na semifinal do Campeonato do Sindicomerciários

A Sesp frisa que o adolescente de 16 anos confirmou a participação, afirmando que estava atuando no tráfico e que o ataque que vitimou as duas crianças foi motivado pela disputa entre traficantes. O alvo seria o padrasto das vítimas.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus, autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio, e serão apresentados ao Ministérios Publico.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here