Em mais uma ação conjunta, as polícias Militar e Civil apreenderam, na manhã desta quinta-feira (9), uma pistola, 20 munições, 168 buchas de maconha pronta para o comércio e 14 buchas de maconha grande. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pelo Batalhão de São Mateus, a ação aconteceu no Bairro Boa Vista I, em Jaguaré.

“Em desdobramento da operação realizada no Município no dia anterior [quarta-feira, 8], quando realizou cumprimentos a mandados de busca e apreensão, a polícia recebeu nessa manhã denúncia anônima informando o local onde estaria escondido drogas e armas relacionados ao tráfico realizado no Bairro Boa Vista. Diante da informação foram realizadas diligências, localizando a arma, munições e as drogas escondidas em uma área rural próximo a escola agrícola” – complementa a PM.

Ainda de acordo com o Batalhão de São Mateus, há suspeita de que a arma apreendida teria sido usada em homicídios ocorridos no Município. O material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaré. Não há relato de pessoas envolvidas detidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here