Comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar de Jaguaré, o tenente Ranan Fabem afirmou que foi determinado estender o policiamento na zona rural e reforçar o efetivo nos finais de semana na Cidade, como forma de inibir a onda de crimes que vem ocorrendo no Município. Ele explicou que, durante a semana, também devem ser convocados militares para trabalharem numa escala além da extra para estender o policiamento no centro comercial após o horário do funcionamento do comércio.

Foto: TC Digital

O tenente afirmou que a maioria dos arrombamentos e furtos acontece de madrugada e geralmente é praticada por usuários de drogas. “A gente está saturando o policiamento, estendendo a patrulha para além do horário do comércio, para inibir essas ações criminosas”, frisou o comandante.

De acordo com ele, em relação a roubos de carros, o caso envolvendo o ex-prefeito Evilázio Altoé nesta sexta-feira (28) é o primeiro em cerca de 40 dias. No entanto aconteceram vários roubos de motos, conforme registrado em boletins de ocorrências, além de outros casos relatados à Rede TC.

Leia também:   CNJ suspende integração de comarcas no Espírito Santo

LEIA MAIS: Carro roubado do ex-prefeito de Jaguaré é encontrado no Córrego Aracati

LEIA MAIS: Evilázio Altoé tem caminhonete tomada em assalto em Jaguaré nesta sexta-feira (28)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here