Policiais Militares, salvaram a vida de um bebê de apenas três meses, mantida como refém pelo próprio pai, de 25 anos, que tem problemas mentais. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), no Bairro Aeroporto, em Nova Venécia.

Conforme o boletim de ocorrência lavrado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, foram mais de uma hora de negociação, e “após muita cautela os policiais militares com o apoio do Corpo de Bombeiros, convenceram o pai a libertar a criança e a se entregar”.

Testemunhas disseram a polícia que o pai começou a ter surtos por volta das 2h, e após trancar a companheira e a mãe dentro de casa, pegou o bebê e foi para o meio da rua.

De acordo com a PM, “o homem estava totalmente transtornado com a criança no colo e a ameaçando constantemente com uma faca”.

Após muita tensão, e intensa negociação, o pai decidiu entregar a bebê aos policiais. A criança foi encaminhada para o hospital e passa bem. O pai da criança também foi conduzido para o hospital, onde foi medicado.

“Graças ao empenho e apoio de todas as equipes envolvidas foi logrado êxito e a ocorrência foi conduzida da melhor maneira possível, com todos sem ferimentos graves e a criança a salvo”, ressaltou o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, comandante da unidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here