Policiais militares de São Mateus e Nova Venécia conseguiram interceptar o veículo conduzido por um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (10). O detido seguia pela rodovia BR-381, entre os dois municípios, e foi abordado na altura de Nestor Gomes (km 41). 

Conforme o boletim registrado pelo 13º Batalhão da PM, militares do 2ª Batalhão de Nova Venécia acionaram a polícia de São Mateus para informar que o rapaz, procurado da justiça, seguia em direção ao município mateense em um Hyundai i30 prata. 

Militares do 2º pelotão de Nestor Gomes montaram um cerco e interceptaram o veículo com o apoio da força tática de Nova Venécia, que estava fazendo o acompanhamento do veículo. A polícia deu ordem de parada, para que o condutor e passageiros saíssem do veículo. Assim, saiu o acusado e a companheira dele. 

A PM registra que o Hyundai i30 ficou estacionado próximo ao pelotão, e as chaves deixadas com a companheira do detido. 

A PM também informa que, além do mandado de prisão, o detido já possui condenação anterior, mas não informou qual o crime. Conforme a polícia, o rapaz alegou que já cumpriu a execução penal. 

O rapaz foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here