A Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu em flagrante um homem de 43 anos na localidade de Águas Limpas, na zona rural do município.

A Assessoria de Comunicação da PCES detalha que o suspeito estava sendo investigado pelo crime de receptação de veículos roubados. Durante as buscas, três veículos com restrição de roubo, sendo uma moto e dois carros, foram apreendidos em São Gabriel da Palha e também em Nova Venécia.

De acordo com o titular da Delegacia de Nova Venécia, delegado Willian Dobrovosky Simonelli, há cerca de uma semana a equipe policial teve ciência de que em poder do conduzido estaria um veículo com restrição de furto e roubo.

“Analisamos as câmeras de videomonitoramento de São Gabriel da Palha e verificamos a veracidade dos fatos. Montamos uma campana em frente à casa da namorada do suspeito e verificamos um veículo de cor vermelha, que tem ocorrência de apropriação indébita” – explicou o delegado.

Leia também:   Homem apontado como maior traficante de animais do país é preso

Segundo ele, durante a vigilância, em determinado momento foi verificado que o suspeito estava conduzindo uma moto. Os policiais já haviam mantido contato o dono do veículo original, em Minas Gerais, constatando que a motocicleta que estava com o suspeito era um clone.

Durante a abordagem, o homem relatou aos policiais que tinha adquirido um dos veículos pelo valor de R$ 17.500 e que o carro era alienado e, por isso, pagou um valor abaixo do mercado. Sobre o outro automóvel, ele contou que o proprietário deixou em sua posse, mas não soube informar quem era a pessoa. Já em relação à moto, informou que comprou pela quantia de R$ 8 mil, sendo que o veículo era de repasse de leilão.

“O suspeito responderá pelo crime de receptação de produto roubado, sendo arbitrada fiança. Diante do não pagamento, o homem foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, ficando à disposição da Justiça” – complementa a PCES.

 

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here