O trabalho da Polícia Militar em Jaguaré e Conceição da Barra neste sábado (10) resultou na recuperação de dois veículos que haviam sido roubados.

Na zona rural da Barra, sábado à tarde, os militares recuperaram a Toyota Hilux SW4 SRV4x4 de cor preta e placas OYH 1919.

De acordo com com o B.O., militares da 2ª Companhia de Conceição da Barra localizaram o veículo escondido dentro de uma mata, próximo à rodovia ES-422, que liga aquele município a São Mateus.

Como o veículo já havia sido objeto de registro de furto/roubo, o proprietário foi comunicado e removeu o Toyota, conduzindo-o até a Delegacia Regional de São Mateus para os procedimentos de praxe.

EM JAGUARÉ

Na capital do Conilon, que enfrenta graves problemas de segurança, a Polícia Militar fez sábado (10) a recuperação de duas motocicletas.

Pela manhã, na rodovia ES-356, na zona rural de Jaguaré, foi recuperado uma motocicleta Honda Titan placa MSI4402, de cor verde. Um rapaz de 18 anos foi conduzido pela PM.

Leia também:   Homem ameaça a ex com espingarda e PM apreende a arma

Segundo os militares, durante patrulhamento eles se deparam com dois indivíduos em uma motocicleta e, diante das características presentes em diversos assaltos na região, os policiais efetuaram uma abordagem.

Os militares constaram que a motocicleta Honda CG TITAN  possuía  restrição de furto/roubo de acordo com o BU 37159321. O condutor da motocicleta declarou tê-la comprada em um estabelecimento  no KM-35, mas não informou o que fazia em Jaguaré/ES.

Outra ocorrência se deu no Bairro Villagio, loteamento novo atrás do Supermercado Sartori. Ontem à tarde, os policiais militares da 5ª Companhia do 13º Batalhão faziam patrulhamento e localizaram um chassi de uma motocicleta.

A PM identificou que a  motocicleta referente àquele chassi é a de placa MSL4279 e o recolheu à sede da 5ª Companhia, onde ficará à disposição para ser entregue à Delegacia de Polícia de Jaguaré.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here