Uma fazenda localizada no Córrego da Onça, zona rural de Boa Esperança, foi atacada por vários criminosos armados na madrugada deste sexta-feira (14). Para a Polícia Militar, o proprietário relatou que o grupo criminoso chegou ao secador de café e rendeu os funcionários o filho dele.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, os funcionários foram amarrados dentro de uma das residências, enquanto os criminosos usaram o filho do produtor rural para usar o sistema de cargas de um caminhão Mercedes Benz para carregar o café que estava sendo beneficiado no local.

A PM detalha que foram levados, além do caminhão e 250 sacas de café pilado, um cordão de ouro, alianças de ouro, dois aparelhos de TV de 45” da marca AOC, 16 botijões de gás, cinco telefones celulares de marca e modelos diversos, carnes que estavam armazenadas em um freezer e R$ 500 em espécie.

 

PRODUTOS RECUPERADOS

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar de Pinheiros foi acionada pelo produtor rural afirmando que havia obtido informações de que o caminhão dele estaria escondido em uma propriedade rural após o assentamento Nova Vitória. A PM foi até o local indicado e conseguiu recuperar o veículo e parte da carga de café.

Leia também:   Polícia Militar prende dois após roubo e troca de tiros em São Mateus

Segundo o BO, o local onde o caminhão e parte da carga de café estavam, uma plantação de eucalipto, é desabitado, não sendo possível colher qualquer informação sobre os criminosos envolvidos no ataque à fazenda de Boa Esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here