Uma equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora, uma pistola, crack, cocaína e maconha, quinta-feira (11), em Guriri. Dois homens, um de 26 e outro de 29 anos, foram detidos na ação.
A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que os policiais realizavam patrulhamento preventivo, momento que realizaram a abordagem aos dois suspeitos.
Nesta abordagem, os policiais encontraram com os homens a submetralhadora de calibre 9mm, 36 munições de calibre 9 mm, uma pistola de calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, dois carregadores de submetralhadora, três porções de cocaína, 15 pinos de cocaína, 449 pedras de crack, duas porções de crack, 57 buchas de maconha, sete pedaços de maconha, dois telefones celulares, duas balanças, R$ 36 e três sacos de pinos vazios.
Os abordados e o material apreendidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Foto de destaque: 13º BPM/Divulgação







