Uma equipe da Força Tática da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu uma pistola, na noite de segunda-feira (6), na Comunidade de Água Limpa, em Jaguaré. A ação foi registrada durante patrulhamento tático motorizado, após os policiais receberem informação de populares dando conta que traficantes estiveram em cemitério para esconder drogas.
“Diante das informações, prosseguimos ao local supramencionado, onde iniciamos uma varredura e encontramos uma arma de fogo do tipo pistola, de marca Beretta, de modelo 950.B, de calibre .22, sem munições, escondida entre blocos de cimento” – detalha relatório encaminhado à Reportagem pelo comandante da 18ª Companhia, o major Fabrício Pereira Rocha.
Conforme o relatório, nenhum suspeito com as características informadas na denúncia foi localizado.
“Insta salientar que a arma foi verificada e testados os mecanismos de ajustagem, segurança e detonação, sendo comprovada sua capacidade para ferir a integridade de terceiros, podendo ser comprovada em laudo pericial posteriormente. Ademais, o material foi entregue na 18ª Regional” – acrescenta.

Foto: PMES/Divulgação







