A Polícia Civil indiciou um professor universitário pelo crime de maus-tratos e dano no caso do assassinato de um cachorro no Bairro Lago do Cisnes, em São Mateus. Por meio da Assessoria de Comuicação, a PC informou à Rede TC que o inquérito foi concluído e encaminhado nesta terça-feira (10) pela Delegacia de Infrações penas e Outras (Dipo) ao Ministério Público Estadual.

O crime ocorreu na tarde do dia 22 de agosto e gerou muita comoção em São Mateus. A Ong Voluntários Independentes pelo Amigo (Vipa), com sede em Guriri, apresentou denúncia na Polícia Civil e iniciou uma campanha com o objetivo de identificar o autor do tiro.

Em depoimento prestado à Dipo no dia 29 de agosto, o professor negou que estava no local do crime no momento do ocorrido e foi liberado.

MAUS TRATOS
A Comissão Parlamentar de Inquérito, criada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo para apurar denúncias de maus-tratos contra animais, fará reunião extraordinária no plenário da Câmara de São Mateus nesta quinta-feira (12), às 14 horas. Segundo a Assessoria de Comunicação da Ales, quatro pessoas foram intimidas para oitiva sobre a morte do cachorro no Bairro Lago dos Cisnes, entre elas, o professor acusado do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here