As equipes das Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim e da 7ª Delegacia Regional do município, efetuaram a prisão em flagrante de dois suspeitos, de 39 e 41 anos, que estavam com a posse ilegal de arma de fogo, em suas residências.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), a ação aconteceu, nesta sexta-feira (18), nos bairros Itaoca e São Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim e, em Vista Alegre, no município de Mimoso do Sul.

Durante o cumprimento a mandados de busca e apreensão, foram apreendidos quatro armas de fogo, sendo: um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .32, uma espingarda calibre .24 e uma espingarda calibre .22, além de 26 munições, sendo dez calibre .24, dez calibre .38, quatro calibre .22, um calibre .762 e um calibre .32.

Ambos foram presos em flagrante por crime previsto na Lei 10.826/03 e conduzidos ao Plantão da 7ª Delegacia Regional. Um conduzido foi autuado no artigo 12 da Lei 10.826/03 e foi liberado mediante recolhimento de fiança. O outro foi autuado no artigo 16 da Lei 10.826/03, e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

“Peço à sociedade que nos ajude e faça denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181, para que a polícia faça apreensões de materiais ilícitos ou se houver alguma atividade que levante suspeita”, frisou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here