A Polícia Civil confirmou a morte no Hospital Roberto Silvares do rapaz que sofreu atentado a tiros, no início da noite de terça-feira (8), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, no Bairro San Remo.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como sendo Rodrigo Cunha Santos, de 31 anos.

De acordo com a PC, a informação sobre a morte foi recebida na manhã desta quarta-feira (9) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que está apurando o caso.

Em nota, a Polícia Civil salienta que até o momento não tem detidos e “outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada”.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pela rede mundial de computadores (disquedenuncia181.es.gov.br). “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, frisa.

CRIME

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Batalhão de São Mateus, Polícia Militar, o rapaz foi surpreendido por duas pessoas que passaram disparando arma de fogo. Ele foi atingido por seis disparos, sendo levando em estado grave para o Hospital Roberto Silvares, pelo Corpo de Bombeiros.

Leia também:   Polícia Federal faz operação em Pedro Canário e flagra homem com dinheiro falso

A Reportagem recebeu relatos dando conta de que a vítima estava de moto e que os atiradores chegaram e se evadiram também de moto.

LEIA TAMBÉM: Homem sofre atentado a tiros no San Remo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here