A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares concluiu as investigações que apurou o crime ocorrido na noite de 10 de julho de 2022, no Bairro Interlagos. A vítima fatal foi o segurança Rafael de Brito Chaves, de 26 anos. Outro homem, de 27 anos, ficou ferido.

A Polícia Civil do Espírito Santo relata que dois envolvidos já estão presos e realiza buscas para localizar um homem de 45 anos, autor do disparo que vitimou Rafael.

Segundo o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o homem de 45 anos, foi o autor dos disparos que atingiram as duas vítimas. “Um homem de 33 anos, deu fuga ao autor do crime. Outro suspeito de 39 anos, planejou o ato, que foi motivado por uma discussão banal em uma casa de eventos no Bairro Interlagos. Dois dos envolvidos foram expulsos do evento e, do lado de fora, tramaram a vingança” – disse.

Um policial militar que estava no local visualizou o suspeito de 39 anos armado, o enquadrou imediatamente, prendendo-o e apreendendo a arma de fogo. O suspeito de 45 anos, armado, começou a disparar, acertando fatalmente uma das vítimas. O suspeito de 33 anos foi preso no dia 17 de julho de 2022 e teria dado fuga ao suspeito de 45 anos.

Leia também:   Rapaz morre após ser baleado em Pinheiros

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here