A Polícia Civil cumpriu, segunda-feira (09), um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem de 55 anos. Na ação, um revólver e uma pistola foram apreendidos.

Em nota da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o titular da Delegacia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, detalha que o homem é apontado como suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo, quinta-feira (05), no Bairro Mirante, usando roupas camufladas para dificultar sua identificação.

As armas foram apreendidas em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Foto: Polícia Civil/Divulgação

“As investigações revelaram que o suspeito dos disparos, um comerciante da região, tentou contra a vida de um homem, que teria furtado seu estabelecimento. Durante o flagrante, ele confessou ter realizado os disparos, apresentando também as imagens do furto de que foi vítima” – relata o delegado.

Durante as diligências, os policiais conseguiram apreender no interior da residência do comerciante um revólver calibre. 38, seis cartuchos do mesmo calibre, uma pistola 9mm registrada, com 59 cartuchos do mesmo calibre e um coldre velado.

O comerciante foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Ele acabou sendo liberado depois de pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Leia também:   Polícia Militar prende dois após roubo e troca de tiros em São Mateus

Foto de destaque: Polícia Civil/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here