A Polícia Civil informa que a moto utilizada no homicídio de uma mulher de 56 anos, ocorrido quinta-feira (7), em Guriri, foi apreendida e será periciada. Até o momento não há suspeito do crime detido.

A Polícia Militar detalha que testemunhas disseram que ouviram disparos de arma de fogo vindo da residência e observaram um homem saindo às pressas do local, conduzindo uma moto de cor vinho.

Os vizinhos foram até a residência da vítima, onde encontraram a moradora baleada no chão e fizeram contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Foi verificado que a vítima já não possuía sinais vitais.

A PM registra que a perícia constatou três perfurações na mulher, oriundas de disparos de arma de fogo, sendo duas no tórax e uma no abdômen. Sendo a PM, o companheiro da vítima não soube dizer a possível motivação do crime, relatando que saiu pela manhã para o trabalho que a mulher ficou em casa.

A Polícia Civil comunica que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que iniciou diligências logo após o fato. “A motocicleta usada no crime foi apreendida e será periciada. Até o momento nenhum suspeito foi detido”, diz, sem detalhar as circunstâncias da apreensão da moto utilizada no crime.

Leia também:   Força Tática recupera carros roubados e detém dois em São Mateus

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou de forma online (disquedenuncia181.es.gov.br), onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, sustenta.

A PM e a PC não comunicaram o nome da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here