A Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico do técnico de enfermagem Thyago Rodrigues Valadares para confirmar a causa da morte dele. Em resposta à Rede TC nesta terça-feira (6), a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. “Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações”, disse a PC.

Ainda conforme a mensagem da assessoria da Polícia Civil, o corpo de Thyago foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória, e, depois, seguiu para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, “para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte”.

Em resposta à Rede TC, o titular da DHPP de Nova Venécia, delegado Willian Dobrovosk Simonelli Daniel disse que abriu um procedimento apuratório e que determinou diligências ao hotel onde Thyago foi encontrado. Também afirmou que foi pedida a lista de hóspedes, imagens de segurança do hotel, exames toxicológicos e laudo cadavérico da vítima. “São essas as estratégicas comuns a todas as investigações”, complementou o delegado, afirmando que irá emitir a conclusão do caso por escrito à imprensa.

 

INVESTIGAÇÃO

“A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181”, informa a Assessoria de Comunicação da PC.

Vitória–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here