InícioDestaquesPodemos confirma apoios a Ferraço, Casagrande e Rose de Freitas

Podemos confirma apoios a Ferraço, Casagrande e Rose de Freitas

-

Por

Wellington Prado

Repórter

O Podemos deliberou oficialmente os apoios à reeleição do governador Ricardo Ferraço (MDB) e à eleição de Renato Casagrande (PSB) e Rose de Freitas (MDB) para o Senado. A convenção partidária foi realizada na noite de segunda-feira (20), no edifício Palácio do Café, no Bairro Enseada do Suá, em Vitória.

Ricardo Ferraço, Renato Casagrande e Rose de Freitas estiveram presentes na convenção, que ainda aprovou os nomes de 11 candidatos a deputado federal e de 31 a deputado estadual da legenda. Os convencionais ainda deliberaram para que a Executiva Estadual do Podemos tenha poder para indicar candidato a vice-governador e de suplente de senador.

A convenção do Podemos foi realizada na noite de segunda-feira.
Foto: Divulgação

Os 11 nomes deliberados para concorrer no pleito para a Câmara Federal têm o presidente estadual do partido e candidato à reeleição Gilson Daniel, o ex-prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, a ex-vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane e o ex-prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, além de Clezia Pires, Major Cássia, Philipe Lemos, Renzo Mendes, Roberto Rangel, Sandra Freitas e Serginho Vidigal, filho do ex-prefeito da Serra, Sérgio Vidigal.

Entre os nomes postulantes à Assembleia Legislativa aprovados, destacam-se os candidatos à reeleição Alexandre Xambinho, Allan Ferreira, Fabrício Gandini, Marcos Madureira e Zé Preto, e o ex-comandante da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), coronel Douglas Caus, e a ex-secretária estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cyntia Grillo.

O período para que os partidos realizem as convenções partidárias iniciou nesta segunda-feira (20) e prossegue até o dia 5 de agosto.

Foto do destaque: Divulgação

MAIS...

Recentes