É nesta sexta-feira! O cantor sertanejo Gabriel Sabadim lança o projeto musical Resenha do Sabadim, às 12h, no canal dele no Youtube e em streaming pelo Spotify e Deezer. O pocket DVD traz três clipes, sendo uma música autoral e dois pout-pourri –várias músicas em uma única faixa– com sucessos consagrados do sertanejo.

O pocket DVD é uma espécie de DVD mais curto, intimista, geralmente dentro de espaços menores e com a duração de até seis músicas apenas.

Gabriel Sabadim apresenta três novos clipes, com uma música autoral e dos pout-pourri, no projeto Resenha do Sabadim. Foto: Divulgação

“A expectativa é aquela de abranger mais o nosso cenário sertanejo e musical, mostrar mais o nosso trabalho, a nossa força, o que a gente sabe cantar” – destaca Gabriel, músico criado em Nova Venécia.

A música de trabalho é autoral: Que tal a gente. Além dela, o pocket traz as regravações de A dor desse amor/Por te amar assim –participação de Breno e Bernardo; Ligando os fatos/Trovão/Sinais –participação de Glauco. Ele detalha que os cantores convidados são artistas da Grande Vitória.

A gravação foi feita na capital, no Barlavento Beach Bar, e teve produção de Taylon Souza. “Produtor de referência no cenário musical capixaba e do Brasil”, frisa.

Leia também:   Maconha, cocaína, crack, revólver e munições apreendidos em Guriri

Gabriel Sabadim detalha que o local da gravação foi escolhido com o propósito de atingir mais o mercado da Capital. Ele adianta que em fevereiro estará em Goiânia (GO), principal mercado da música sertaneja, para apresentar o pocket DVD.

“A gente está torcendo que a vacina venha logo para podermos voltar ao trabalho normalmente. Pensamento positivo, mas procurando sempre melhorar os trabalhos, com as produções, com os clipes, buscando sempre a evolução”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here