A Polícia Militar de Pinheiros prendeu uma quadrilha acusada de cometer roubos de veículos e tráfico de drogas no Município. Conforme a PM, um Celta branco e uma moto Honda CG, que foram roubados pelo grupo, foram localizados próximo ao Bairro Pinheirinho, na manhã de segunda-feira (21).

Moto Honda CG estava escondida dentro de um cafezal (Foto do 2ºBPM)

Conforme o boletim de ocorrência lavrado pelo 2º Batalhão da PM, o Celta estava escondido em uma plantação de eucalipto, já a moto estava dentro de um cafezal. Com a ajuda de uma testemunha, a quadrilha foi localizada em uma casa, usada como comércio ilegal de drogas.

A PM relata que abordou um motorista de caminhão baú, na saída de Pinheiros para Boa Esperança. O motorista disse que os bandidos haviam pedido para que ele usasse o caminhão para desatolar o Celta, que estava nas proximidades.

Com informações do motorista, os militares foram até a casa dos acusados. Ao se aproximar do local, os criminosos tentaram fugir. Dois deles foram alcançados e detidos pelos policiais. Com um deles, foi encontrado um revolver, 43 munições, um carregador de pistola carregado com 12 munições e um cigarro de maconha. Já um terceiro acusado, que estava armado, conseguiu fugir.

Leia também:   Foragido por tentativa de homicídio é preso em Nova Venécia
PM também apreendeu dinheiro, arma, celulares, tablet e munições. (Foto do 2ºBPM/Divulgação)

Durante buscas na casa, foi apreendido R$ 1.601 em espécie, duas pedras de crack, três aparelhos celular, uma bateria portátil de celular, um tablet, documentos pessoais e um cartão de poupança.

Uma mulher também foi detida na residência. Ela levou os militares até o local onde escondia as drogas para serem vendidas. Foram apreendidas 22 buchas de maconha, quatro porções de maconha, 19 pedras de crack e seis pinos de cocaína. A mulher disse que a droga era trazida por um criminoso foragido do sistema prisional.

Todos os envolvidos e os veículos recuperados foram levados para a delegacia de Pinheiros. Conforme a PM, os proprietários do Celta e da moto reconheceram os detidos como autores dos roubos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here