Policiais militares de Jaguaré foram recebidos a bala no Bairro Boa Vista, trocaram tiros com um criminoso, que foi atingido na perna e no pé e detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu quando os militares tentaram entrar no bairro e perceberam que havia uma barreira que impedia o acesso da viatura. A equipe prosseguiu a pé e avistou um grupo com cinco pessoas que, ao perceberem a presença policial, saíram correndo.

Segundo o BO, um homem disparou contra os militares, que revidaram. Na troca de tiros, o atirador acabou sendo alvejado. Ele tentou se esconder numa casa próxima a uma mata, mas foi localizado e detido pelos policiais. Com ele foi encontrado ainda uma pistola Imbel calibre ponto 40, munições e R$ 297 em espécie.

O atirador, de 25 anos, foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares onde foi verificado que ele apresentava perfuração no pé direito e na perna esquerda. Após consultas no sistema criminal constatou-se ainda que o rapaz estava foragido do sistema penitenciário de Linhares.

Leia também:   Homem comete suicídio em São Mateus

O material apreendido foi encaminhado para o Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here