De acordo com a Polícia Militar, as vítimas do grave acidente na Rodovia Othovarino Duarte Santos, domingo (27), não estavam em condições de relatar como ocorreram as colisões. Uma delas, uma mulher de 67 anos, faleceu no Hospital Roberto Silvares.

LEIA TAMBÉM: Grave acidente interrompe estrada para Guriri na noite deste domingo

LEIA TAMBÉM: PM confirma vítima fatal no acidente na estrada para Guriri

“Porém, em contato com alguns populares, estes relataram que o veículo Montana trafegava de Guriri sentido São Mateus, quando um quarto veículo não identificado, colidiu em sua traseira, fazendo com que este perdesse o controle, batendo no divisor físico que separa as pistas, invadindo a contramão e atingindo o veículo Mobi”, detalha a Polícia Militar.

Mas o empresário Aldair Carvalho, de Guriri, entrou em contato com a Rede TC detalhando que as informações passadas por populares para a PM não estavam corretas. Ele afirma que a Montana estava sendo conduzida por um sócio e que o veículo seguia no sentido ao balneário. O empresario acrescentou que foi o carro Mobi que atravessou as pistas.

Leia também:   Homem é assassinado a tiros na zona rural de Nova Venécia

Para a PM, as testemunhas disseram que a motocicleta que vinha logo atrás do Fiat Mobi não conseguiu desviar e acabou se envolvendo no acidente. “As vítimas foram socorridas ao Hospital Roberto Silvares, contudo, após relatos médicos, uma senhora de 67 anos não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito”, acrescenta.

As informações preliminares davam conta que um dos veículos envolvido no acidente era um Fox, mas a PM registra que o automóvel na verdade era um Fiat Mobi.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here