Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão encontraram, quarta-feira (11), uma pistola, munições e maconha em casa do lado sul de Guriri, em São Mateus. Na ação, um jovem de 19 anos foi detido e o material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A PM relata que após informações obtidas de que homens estavam usando drogas defronte de uma casa, os policiais foram ao local e visualizaram quatro pessoas, sendo que um deles colocou a mão na cintura e entrou na residência ao perceber a presença dos militares.

Foto: 13º BPM/Divulgação

Os policiais abordaram os outros três homens que ficaram e não encontraram nada ilícito. Entretanto, os militares fizeram um cerco no imóvel e deram ordem para o jovem que entrou na casa saísse.

A PM detalha que após tentativas, o rapaz saiu e foi abordado, mas também sem ser encontrado algo ilícito. Porém, ao ser questionado sobre o motivo de ter fugido ao ver a viatura, o abordado relatou eu estava com uma arma de fogo e teria guardado no banheiro, dentro da descarga do vaso sanitário.

Leia também:   Armas e munições apreendidas em Pedro Canário

Os militares foram ao local indicado e encontraram a pistola de calibre 380, com 16 munições intactas. Um cão farejador da equipe K9 foi acionado e localizou mais 16 munições e três pedaços de maconha.

 

foto de destaque: 13º BPM/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here