A Polícia Militar apreendeu drogas, arma e pinos para armazenar cocaína enterrados no quintal de uma casa da localidade de Córrego da Areia, em Conceição da Barra. Duas mulheres foram detidas. 

Conforme o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da PM, os moradores da região informaram que a residência é ponto de tráfico de drogas e possuem arma e drogas enterradas no terreno. 

Na casa, a polícia encontrou duas mulheres e uma criança, de aproximadamente dois anos. Uma das mulheres passou nome falso aos militares, mas foi identificada pelos policiais e admitiu a mentira.  

As mulheres disseram à PM que estão morando na casa há cerca de uma semana, junto com outros três homens, que conhecem apenas por apelidos, mas eles haviam fugido de casa desde quarta-feira (06), por conta de algumas abordagens da Polícia Militar na região. 

Elas disseram ainda que os homens vieram de Argolo, no município de Nova Viçosa (BA), e estão recebendo apoio de outros três moradores locais. 

A PM registra que durante as buscas pela residência, localizou uma sacola com 28 pinos vazios para armazenar cocaína, enterrados próximo a porta de entrada e, enterrado perto do muro lateral da casa, foi localizado duas buchas de maconha, um saco com 18 pedras de crack e uma espingarda de fabricação caseira. 

As mulheres foram encaminhadas à Delegacia Regional de São Mateus. O Conselho Tutelar esteve no local e ficou responsável pela criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here