A Polícia Militar apreendeu pistola, cocaína e maconha, quinta-feira (4), em Guriri. Uma mulher de 33 anos e um homem de 26 anos foram detidos pelos policiais militares na ação.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão relata que os militares realizavam policiamento preventivo em Guriri, quando observaram um carro vermelho estacionado defronte de um prédio, mas que arrancou em alta velocidade quando os ocupantes perceberam a presença da viatura.

A PM registra que testemunhas detalharam que os ocupantes do veículo haviam pouco antes entrado pela varanda de um dos apartamentos do prédio. Ao verificarem o apartamento, os policiais encontraram uma mochila contendo uma pistola de calibre 9 mm, com três carregadores, 33 munições de calibre 9 mm, 18 munições de calibre ponto 380 e um aparelho celular.

Na sequência, os policiais receberam informações que o morador do apartamento era um jovem eu havia sido detido na noite anterior e estava constantemente visto com uma mulher que também residia em Guriri, no lado Sul.

Leia também:   Homem é encontrado assassinado dentro de casa em Santa Maria

A PM acrescenta que os militares prosseguiram até o endereço informado e lá encontraram a referida mulher e um jovem. Com eles, os policiais encontraram uma mochila contendo 24 porções de maconha, 68 pinos de cocaína, um tablete maior de maconha, uma sacola contendo uma porção de cocaína, diversos pinos vazios usados para embalar cocaína, quatro munições de calibre 32 e uma balança de precisão.

O material e os detidos foram entregues na 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A apreensão foi realizada em Guriri. Foto: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here