Três jovens, de 19, 20 e 23 anos, foram detidos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (02). Eles criaram um verdadeiro comércio de drogas nas proximidades do cemitério do Bairro Aviação, e escondiam os entorpecentes em duas casas da área. No entanto, moradores perceberam a movimentação constante de traficantes e usuários, e chamaram a Polícia Militar. 

Foto: 13ª BPM-ES

Conforme o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da PM, após serem informados por testemunhas, os militares foram até o local e se posicionaram em uma rua anterior ao cemitério, onde conseguiram visualizar toda a movimentação e confirmaram o crime de tráfico. 

A PM fez a abordagem dos traficantes e no bolso de um deles, encontrou nove buchas de maconha. Em uma residência próxima, foram encontradas mais 74 buchas pequenas de maconha, três pedaços maiores e cinco pinos de cocaína, além de R$ 100 em espécie. 

No quintal de outra casa, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada, e 19 buchas de maconha. Um dos traficantes disse que comprou a arma para defesa própria, porque está sendo ameaçado de morte, e que estava vendendo drogas porque precisava “levantar um dinheiro”.  

O detido informou ainda que o restante da droga estaria no quarto da casa, em cima do guarda-roupas. No local, os militares encontraram mais 141 buchas de maconha. 

Os três detidos foram levados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here