Ao atender a uma denúncia de roubo de tênis a Polícia Militar acabou prendendo duas pessoas por crimes ambientais em Braço do Rio. Além disso, um dos envolvidos, um homem, também foi acusada de recepção, e o outro, um adolescente, de roubo. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM na tarde de segunda-feira (6), durante patrulhamento na área central da localidade, um rapaz acionou os militares e informou que a casa dele havia sido invadida na noite anterior, dando falta de um tênis da marca Nike.

Ainda segundo o BO, a vítima relatou que identificou o autor do roubo, um adolescente, que teria vendido o objeto a um homem. Para a polícia, o rapaz acrescentou ainda que teria ido até a casa do homem que comprou o objeto e este disse que somente devolveria o tênis mediante o pagamento da quantia que ele havia desembolsado pelo calçado.

 

ABORDAGENS E DETENÇÕES

Os militares relataram que em diligência à casa do adolescente, ele teria confirmado a versão da vítima e, durante as buscas, foi encontrado dois pássaros silvestres presos em gaiolas. Foi dada voz de prisão ao menor por roubo e por crime ambiental. Já na casa do homem que teria comprado o tênis, os militares afirmaram que ele ficou alterado, dizendo que não havia cometido crime e foi algemado.

Durante a abordagem, a esposa do homem disse que o tênis estava dentro da casa e, quando os militares foram buscar o objeto, encontraram um pássaro engaiolado na varanda, também configurando crime ambiental. Os objetos e todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Conceição da Barra-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here