O homicídio de um homem no centro de Jaguaré, quarta-feira (13), foi cometido por encapuzados. É o que registra a Polícia Militar, conforme apurado com testemunhas.

Sem identificar oficialmente a vítima, a PM detalha que os policiais estiveram no local do crime e encontraram um carro Corsa vermelho, com perfurações no para-brisas e na lateria. Em seguida, os militares entraram em um galpão e encontraram a vítima fatal caída, com perfurações oriundas de arma de fogo. Uma ambulância foi solicitada, mas a equipe constatou que o homem já estava sem sinais vitais.

Conforme apuração da PM com testemunhas, a vítima saía do local com outras duas pessoas, quando dois encapuzados chegaram e começaram a atirar, atingindo o braço esquerdo de um dos passageiros, que conseguiu correr. Já o motorista foi perseguido até o galpão e foi executado.

A Polícia Militar acrescenta que a perícia da Polícia Civil constatou que o homem estava com 13 perfurações, sendo três no tórax, três nas costas, quatro na cabeça e três nos braços. Foram apreendidos pelos peritos 20 estojos de munições de calibre 380, cinco projéteis e duas munições intactas do mesmo calibre e um rádio comunicador, deixados pelos criminosos. Apesar das buscas, não foram localizados suspeitos.

Leia também:   Homem é assassinado dentro de casa no centro de Linhares

LEIA TAMBÉM:

Homem morto com 13 tiros de pistola no centro de Jaguaré

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here