Policiais militares da 1ª Companhia apreenderam um revólver calibre 38, munições e 11 pedras de crack, quinta-feira (19), no Bairro Pedra D’Água. Na ação, um homem de 22 anos, foragido da Justiça, foi preso e encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que os policiais receberam a informação que havia um foragido no bairro. Sendo assim, eles intensificaram o patrulhamento no local.

Em determinado momento, os policiais visualizaram um homem, que ao perceber a presença dos militares, tentou fugir pulando muros.

Entretanto, ele foi alcançado e abordado, sendo encontradas 11 pedras de crack e R$ 10. A PM registra que uma mulher se apresentou no local da abordagem como companheira do homem e disse que ele pediu para que ela guardasse uma sacola na residência.

A sacola foi entregue aos policiais, contendo o revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, mais 11 munições de calibre 32 e a quantia de R$ 900.

A PM acrescenta que os policiais descobriram na Delegacia que o homem entregou documentos falsificados, em razão de saber da existência de um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas.

Leia também:   Jaguaré realiza mutirão de vacinação neste sábado

Foto de destaque: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here