A Polícia Militar apreendeu armas, munições e drogas num baile funk clandestino na estrada das Meleiras. De acordo com o boletim de ocorrência encaminhado à Rede TC pelo Batalhão de São Mateus, dois rapazes, de 19 e 25 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

A PM detalha que após várias denúncias para o telefone 190, os militares seguiram para o local e constataram a veracidade das informações. Os policiais registram ainda que era possível ouvir som muito alto a uma distância de 500 metros no local.

Ao se aproximarem da entrada do local os militares avistaram diversas pessoas correndo para um matagal. Outras que permaneceram foram abordadas. Com um rapaz, a policia encontrou R$ 350 em espécie além de 15 comprimidos de metanfetamina, ecstasy, que ele disse ser de uso pessoal.

Os militares fizeram também uma varredura nos carros eterreno próximo ao local sendo encontradas três armas de fogo, um revólver calibre 38 e duas pistolas calibre 765. Também foram encontrados diversos frascos com Loló e muita munição. Os policiais registram que o revólver estava com o abordado e foi dispensado por ele quando tentou fugir.

Leia também:   Mulheres assaltadas e Cruze roubado na zona rural de São Mateus

A PM detalha ainda que o DJ afirmou que teria sido contratado pelo abordado e que receberia R$ 200. No entanto os militares afirmam que as denúncias davam conta que era o DJ um dos responsáveis pela festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here