A Polícia Militar detalhou a ação que resultou na apreensão de maconha, cocaína, crack, revólver, munições e dinheiro, terça-feira (23), em Guriri. Segundo a PM, o homem detido chegou a derrubar com golpe de artes marciais e tentou acertar um pedaço de madeira em policial.

LEIA TAMBÉM: Maconha, cocaína, crack, revólver e munições apreendidos em Guriri

Os policiais registram que observaram o homem em atitude suspeita e ele tentou fugir pulando muros e invadindo residências.

“Na tentativa de abordagem, o criminoso que é lutador, efetuou um golpe, derrubando o militar e, em seguida, pegou um pedaço de madeira para agredir o agente da lei. Para conter a injusta agressão, o policial revidou com dois disparos de arma de fogo nas pernas do criminoso, atingindo-o no joelho esquerdo” – detalha a PM.

Com o abordado, os policiais encontraram 10 buchas de maconha. Após ele ser encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, a PM acrescenta que denúncias indicaram que o homem guardava materiais ilícitos dentro de casa.

Neste local, os militares encontraram um revólver calibre .38, munições do mesmo calibre, aproximadamente 100 buchas de maconha, 124 pinos de cocaína, 440 pedras de pedras de crack, três balanças de precisão, R$ 431,00 em espécie, materiais para embalo de entorpecentes e produtos de furto/roubo.

Leia também:   CNBB aprova criação de regional com dioceses do Espírito Santo

LEIA TAMBÉM: Maconha, cocaína, crack, revólver e munições apreendidos em Guriri

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here