Exatamente como o previsto: a primeira edição do Planet Rock Festival foi sucesso e já entra para o calendário de grandes eventos de Guriri, conforme destaca o produtor Fabrício Buzetti. Ele adianta que já está trabalhando o projeto do próximo festival com o objetivo de ele ser realizado em julho de 2019, o mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock (13/7), com bandas consolidadas no rock nacional.

Foto: Claudio Caterinque/TC Digital

No primeiro festival, no sábado (15), foram quase 10 horas de música que fizeram o público vibrar e se emocionar do início ao fim. Primeira banda a se apresentar, Beat Locks provocou arrepios e despertou muita emoção com uma linda homenagem à banda Charlie Brown Jr. Bob Reggae, com o Rastaclone, fez um show memorável, levantando a galera com muito rock e reggae. Raimundos, o show mais aguardado da noite, não decepcionou e ainda deixou registrado, ao vivo no palco: “Planet Rock Festival representa o rock nacional”.

Em entrevista à Rede TC ao final do show, o baixista Canisso enfatizou: “Muito bom show com uma estrutura violenta. A gente foi tratado com muito carinho e o público ficou de parabéns. Foi o evento top 10 do ano e se bobear a gente volta fácil”. Perguntado sobre os novos projetos de Raimundos, Canisso frisou que já está sendo preparada a comemoração dos 25 anos do primeiro disco, mas preferiu não contar detalhes. “É segredo e se eu te contar vou ter que te matar depois [risos]”.

Leia também:   Famílias organizadas pelo MST ocupam fazenda onde funcionou fábrica da Inquinor em São Mateus

Visivelmente emocionado com o show em Guriri, Bob Raggae, da banda Rastaclone, que já havia descido para bater braço com braço, ombro com ombro no meio do público durante a apresentação, um ritual em show de rock, não economizou nos elogios ao Planet Rock Festival. “Guriri vai entrar na história com uma galera roqueira, regueira, que respeita todo o artista, que veio aqui para zoar na moral, tudo mundo igual, ninguém aqui tira onda com nada, todo mundo alegre, feliz. Parabéns a todos os organizadores, para a galera, a todos vocês”.

O festival é uma realização da 2F Produções, Rede TC de Comunicações e Arena Sunset, com o apoio de BF Eventos.

São Mateus–ES

Foto: Claudio Caterinque/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here