Com portões fechados para a torcida, seguindo protocolo de prevenção ao novo coronavírus, o elenco da Associação Atlética São Mateus se reapresentou na tarde desta terça-feira (3) no Estádio Sernamby, após mais de sete meses de inatividade.

Agora, sob o comando do técnico Jan Faber que substitui Vevé, a equipe mateense já está focada no Rio Branco de Venda Nova, adversário na fase quartas-de-final do Capixabão 2020. O primeiro jogo acontece no Estádio Sernamby, dia 22 de novembro, às 15h. A partida de volta será no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, no dia 29, também às 15h.

Do time que disputou a competição até a suspensão do campeonato capixaba em março em decorrência da pandemia, já se reapresentaram jogadores como os zagueiros Vanderson e Ígor, o goleiro Erick, o lateral-direito Adalberto, o meia Dudu. Entre as novidades está o experiente volante Júnior Fusquinha, ex-Goianésia (GO), Real Noroeste e Vitória.

Júnior Fusquinha é uma das novidades do Pitbull para as quartas-de-final do Capixabão. Foto: Wellington Prado/TC Digital

Diretor de futebol e respondendo pela presidência do clube, Pedro Arthur relata que 17 jogadores se reapresentaram nesta terça-feira. Outros estão sendo aguardados ainda nesta semana. Todo o elenco será submetido a testes de covid-19 na sexta-feira (6).

Leia também:   Foragido por tentativa de homicídio é preso em Nova Venécia

O técnico Jan Faber afirma que está motivado, focado na partida contra o Rio Branco de Venda Nova. A atividade desta terça-feira foi aplicada pelo preparador físico Luiz Henrique. Além dele e Jan Faber, também estiveram presentes outros membros da comissão técnica como o auxiliar Braz da Silva, o massoterapeuta Jeguinha, o roupeiro Ditinho e o supervisor Rafael Kock.

Jan Faber assume o comando técnico da equipe, após saída de Vevé em decorrência de outros compromissos profissionais. Foto: Wellington Prado/TC Digital

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here