A vitória de 1 a 0 sobre o Atlético Itapemirim, quarta-feira (12), no Estádio Sernamby, fez a Associação Atlética São Mateus assumir a vice-liderança do Capixabão 2020. O triunfo fechou uma sequência de três jogos dentro de casa da equipe comandada pelo técnico Vevé, com 100% de aproveitamento. Entretanto, o Pitbull agora sairá do ‘canil’ para duas partidas seguidas fora do Município, sendo a primeira domingo (16), às 15h, contra o Rio Branco de Venda Nova.

O time mateense fará o segundo jogo seguido fora de casa contra o Serra, no dia 20 de fevereiro. O retorno ao Estádio Sernamby será dia 29, contra a Desportiva.

Na sequência de triunfos em São Mateus, o Pitbull venceu Rio Branco, Linhares e Atlético Itapemirim com o mesmo placar de 1 a 0. A única derrota na competição foi na estreia contra o líder Vitória, fora de casa, por 2 a 0.
A pontuação do Capixabão está da seguinte forma: Vitória (12), São Mateus (9), Rio Branco de Venda Nova (8), Real Noroeste (8), Rio Branco (6), Atlético Itapemirim (4), Serra (4), Desportiva (3), Estrela (0) e Linhares (0).

Leia também:   Daniel determina regras para funcionamento de lotéricas

RESULTADOS
Os resultados da quarta rodada do Capixabão, quarta-feira (12), foram os seguintes: São Mateus 1 x 0 Atlético Itapemirim, Real Noroeste 1 x 1 Rio Branco de Venda Nova, Desportiva 3 x 1 Rio Branco, Estrela 1 x 2 Vitória e Serra 3 x 0 Linhares. O gol da vitória mateense foi marcado pelo zagueiro Fernando, no primeiro tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here