Uma pistola .380, um revólver calibre 32, munições, 76 pedras de crack, uma outra porção grande da mesma droga, seis buchas de maconha, seis pinos de cocaína, R$ 1.183 e um telefone celular. Esse foi o material apreendido pela Força Tática do 13º Batalhão, na madrugada de domingo, em Braço do Rio, Conceição da Barra.

A PM registra que dois homens, um de 22 e outro de 20 anos, e um adolescente de 16 anos, foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, assim como os materiais apreendidos.

LANÇA-PERFUME

A Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar apreendeu dois litros de lança-perfume, 22 frascos para engarrafamento da droga, R$ 92 e uma porção de maconha. A Ação ocorreu na noite de sábado (28), no Bairro Seac, sendo que três homens foram detidos.

Durante patrulhamento tático, os policiais militares abordaram dois homens em atitudes suspeitas, sendo encontrados frascos vazios, iguais os utilizados para colocar lança-perfume.

A PM registra que os militares questionaram os suspeitos e eles informaram que produziam o lança-perfume em residência. No local, os policiais detiveram mais um homem e apreenderam mais materiais utilizados para a produção do entorpecente.

Leia também:   Pescadores capturam Marlim-azul de 2,20 metros na praia de Guriri

Os envolvidos e todo material apreendido foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here