SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – “Foi algo inaceitável para um clube como o Barcelona”. Foi assim que Piqué classificou a goleada histórica sofrida pela equipe nas quartas de final da Liga dos Campeões. O Bayern de Munique derrotou o adversário por 8 a 2 e garantiu a vaga na semifinal em partida disputada na tarde desta sexta (14).

Após o jogo, o zagueiro fez fortes críticas a fase do clube, cobrou mudanças e até se colocou a disposição para deixar a equipe se for necessário.

“Foi uma partida horrível. Não foi a primeira nem a segunda nem a terceira. Isso já vem de um tempo. Temos que todos refletir, o clube precisa de mudanças em todos os sentidos. Ninguém é indispensável, se tiver que sair, se tiver que mudar, sou o primeiro a deixar o clube, porque acredito que agora estamos no fundo. Temos que refletir internamente”, disse.

Em seguida, ele disse: “Acho que é fim de ciclo, não sei como catalogar, mas estamos no fundo e temos que exigir uma mudança, não só de jogadores, chegamos ao ponto que não dá mais. Independentemente de quem seja o técnico”.

“O Barça tem que sempre estar no topo e essa é uma realidade dura. Chegamos ao ponto em que não dá mais. Hoje foi algo inaceitável para o clube”, finalizou a entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here